terça-feira, 8 de outubro de 2013

Consumindo Esmaltes: Extrabrilho Risque

           Eu já tive uma fase maníaca por esmaltes, o que me resultou duas caixinhas cheias desses vidrinhos coloridos. Porém, quando percebi que as duas caixinhas já estavam lotadas, resolvi não comprar mais nenhum até acabar com algum deles (difícil acabar com esmalte, não?), por isso não mostro esmaltes aqui, só itens de cuidado com as unhas, pois esses vou substituindo assim que acabam (seguindo aquele meu velho hábito de usar um produto até o fim).

              Depois dessa pequena introdução, mostro esse Extrabrilho da Risque. Esse já é meu segundo vidrinho, o que significa que gostei mesmo do produto, e não tenho intenção de testar outros diferentes. Já usei extrabilho de diversas marcas: Lorena, Realce, Passe Nati, Avon, Big, Colorama, enfim. E não gostei de nenhum o tanto que gostei desse. Não encolhe o esmalte, não fica grosso, não craquela (sim, o da Lorena, por exemplo, começava a ficar cheio de veios depois de dois ou três dias de uso) e não altera a cor do esmalte de base. 
               O preço não é extremamente barato, se compararmos com marcas mais populares, mas, nessa época de inflação de preços dos esmaltes, onde encontramos alguns qe não têm atrativo nenhum batendo a casa dos dois dígitos, acho R$3,50 um valor justo para se pagar por um produto de qualidade. Não vejo nenhum ponto negativo nesse produto, que já virou meu queridinho!

Dados do Insumo:

Tipo: Extrabrilho
Nome/descrição: Cobertura Brilhante Risque Technology
Tamanho:8ml
Investimento: R$3,50 (Perfumaria Nagata - Jacareí/SP) 
Aprovado? Completamente!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com